php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Ditto Music sobe novo single do Biquini Cavadão – Portal SUCESSO!

Destaque

Ditto Music sobe novo single do Biquini Cavadão

biquini cavadão 17 março

A unidade brasileira da distribuidora digital britânica Ditto Music acaba de subir nas plataformas o novo single da banda  Biquini Cavadão. Trata-se da bela “A Gente é o Que É”, que segue a estratégia de lançamentos mensais da banda liderada por Bruno Gouveira — é o terceiro single do novo disco dos roqueiros, “Através dos Tempos”. Depois de oito anos, “A Gente é o Que É” traz novamente uma composição dos integrantes do Biquini em parceria com Manno Góes, ex-Jammil e co-autor de alguns sucessos da banda roqueira, como “Dani” e “Em Algum Lugar no Tempo”.

Depois dos lançamentos dos singles de “Nada é Para Sempre” e “A Vida”, “A Gente é o Que É” reforça o tom de otimismo marcante no novo álbum. “São tempos difíceis os que estamos vivendo”, explica Bruno. “Mas é preciso te fé e apostar que, por mais que a gente caia às vezes, a esperança deve prevalecer — a maré vai mudar.”

Há, entretanto, uma questão mais crítica neste novo trabalho, como analisa o guitarrista Carlos Coelho: “Qualquer tema novo parece surgir com o único objetivo de dividir as pessoas e criar um clima de hostilidade entre as que concordam e as que discordam. Não mudaremos o mundo brigando e nos distanciando por divergirmos em nossas opiniões. Só aceitando os outros como são é que poderemos esperar que nos aceitem como somos. Dessa ideia é que nasceu a canção”.

Os belos versos da faixa mostram que Coelho tem razão. “Tantos cérebros pensantes / Outros tão ignorantes / Se achando importantes / Idiotas arrogantes / O planeta vai girando / Só não sei até quando / Todo mundo nasce chorando / Mas eu vou viver cantando / Uô, uô, uô oh oh, oh oh / Na vida eu tenho fé / Uô, uô, uô oh oh, oh oh / Me derruba eu caio em pé / Uô, uô, uô oh oh, oh oh / A gente é o que é / Uô, uô, uô oh oh, oh oh / Porque a gente é o que é…”, diz um trecho.

O novo álbum “Através dos Tempos” será lançado até o fim do ano sob a produção de Paul Ralphes. Tão logo as medidas restritivas sejam afrouxadas, o grupo deverá retornar à rotina de shows pelo país, levando sucessos como “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Vento Ventania” e “Roda-Gigante”, além das novas músicas deste álbum. “O Biquini Cavadão sempre foi uma banda muito presente nas estrada, tendo feito mais de 2500 shows. Temos a certeza de que o retorno aos shows será muito celebrado por todos nós. Será uma experiência incrível retornar aos palcos e rever o público depois de tanto tempo de confinamento e live shows”, afirma Bruno Gouveia.

Ouça “A Gente é o Que É”, novo single do Biquini Cavadão:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo