Home

Divulgada música inédita de Cristiano Araújo

Após um ano da morte do cantor Cristiano Araújo, o programa “Fantástico” (Globo) divulgou a música inédita “Vai Doer”. Romântica, a faixa é uma composição de Gabriel Agra e Danillo Dávilla. Cristiano faleceu ao sofrer um acidente de carro, no interior de Goias, quando ele e a namorada voltavam de um show.

Segundo a matéria exibida pelo programa dominical, Cristiano gravou mais de 15 canções inéditas, entre elas a que foi divulgada. O ex-empresário do sertanejo, Rafael Vanucci, afirmou que ele, João Reis e Felipe Araújo, pai e irmão do cantor, pretendem liberar todo o repertório até o próximo ano.

Cristiano Araujo

Outro material inédito sobre o cantor foi feito pelo fotógrafo Flaney Gonzallez. Ele lançou o livro “Onze Mil Horas”, que traz fotos até então nunca publicadas de shows e bastidores.

Conhecido pelos hits “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e, mesmo após sua morte, continua entre os cantores sertanejos mais ouvidos do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo