“My Girl” é o título do novo single do DJ e produtor Vintage Culture. Lançado na sexta, 24, pela Warner Music, o single, parceria com o duo Fancy Inc., traz a melodia do clássico “Party All The Time” (Rick James e Eddie Murphy) com elementos de pop, funk e, claro, música eletrônica. A faixa chega acompanhada de videoclipe, com produção assinada pela Usina Reality Films, co-produção de The Fat Channel e direção de Thiago Eva.
Para Adriano Dub e Matheus Ra, que formam o Fancy Inc., este é o melhor trabalho deles em parceria com Vintage. “Estamos orgulhosos da energia, do cuidado e da inovação que essa faixa oferece. Mesclar esses estilos musicais foi desafiador e inspirador. Trabalhar com Vintage Culture é manter-se em alto nível. Compartilhamos a mesma afinidade musical e nossa colaboração parece orgânica e genuína”, afirmam os artistas.
Vintage Culture, por sua vez, explica que cada nova música revela muito sobre ele, pessoal e profissionalmente. “Cada faixa que eu libero reflete o momento que estou vivendo. Tem a ver com meu humor, meu estado de espírito e o ambiente que me rodeia. Minhas músicas têm que ser honestas. ‘My Girl’ é o exemplo perfeito. Ela reúne toda a energia, a urgência e a diversão pura que está ao meu redor, principalmente quando estou em contato com o público”, conta Vintage, cuja agenda inclui casas noturnas e grandes eventos – ele está confirmado para se apresentar no dia 29 de setembro, no Rock in rio (palco New Dance Order).
Aos 25 anos, o sul-matogrossense Lukas Ruiz Hespanhol (nome verdadeiro de Vintage Culture) está entre os principais DJs produtores da atualidade. Só no ano passado emplacou quatro hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros charts ao redor do mundo, e foi apontado por três anos consecutivos como um dos 100 melhores artistas de e-music do mundo pela DJ Mag.
Veja o vídeo de “My Girl”: