Destaque

DMusic gerenciará a carreira de Pelé Milflows

pelézão

Pelé Milflows se destacou na cena musical ao integrar o coletivo carioca de urban music 1Kilo. Dono de hits como “Vem Cá”, “Não” e “Relação”, Pelé, agora em carreira soloé um dos mais promissores artistas do segmento, com mais de 150 milhões de visualizações só no YouTube. O cantor acaba de assinar contrato com a DMusic, primeira agência 100% digital do Brasil, com foco na gestão de carreira no formato 360º e ênfase em nomes do rap, R&B e funk. Milflows se junta aos atuais contratados da empresa – Tati Zaqui, Konai, Thiago Kelbert, Budah, Gaia, Mc Lais e Scarlett Wolfl.

A DMusic, comandada por Patrick Krauss, cuidará da produção musical, comercialização digital e venda de shows de Pelé Milflows em parceria com a empresária Amanda Alonso, uma das poucas mulheres que se destacam no mercado do rap/hip-hop. A empresária já passou pela Medellin Records, como responsável pela venda de shows de WC do Beat e Cacife Clandestino. Fez direção de produção do projeto RastaBeats 1, da 1Kilo, e atualmente também cuida das turnês do cantor Vitão no Rio de Janeiro.

patrick dmusic

Pelé surgiu no cenário musical a partir de suas participações na famosa Batalha do Tanque, na qual conquistou 19 títulos que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, um dos mais influentes do segmento no Brasil. Com tanta notoriedade o artista chegou a participar em maio desse ano do “Só Toca Top”, programa da Rede Globo, e foi apontado pelo programa como uma das apostas de 2019.

A aposta foi certeira e as novidades não param! Com todas essas projeções o cantor se prepara para o lançamento da música “Relaxa”, no dia 17 de outubro, em parceria com Thiago Kelbert.

Relembre o principal sucesso de Pelé Milflows, “Vem Cá”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo