Pelé Milflows se destacou na cena musical ao integrar o coletivo carioca de urban music 1Kilo. Dono de hits como “Vem Cá”, “Não” e “Relação”, Pelé, agora em carreira solo, é um dos mais promissores artistas do segmento, com mais de 150 milhões de visualizações só no YouTube. O cantor acaba de assinar contrato com a DMusic, primeira agência 100% digital do Brasil, com foco na gestão de carreira no formato 360º e ênfase em nomes do rap, R&B e funk. Milflows se junta aos atuais contratados da empresa – Tati Zaqui, Konai, Thiago Kelbert, Budah, Gaia, Mc Lais e Scarlett Wolfl.
A DMusic, comandada por Patrick Krauss, cuidará da produção musical, comercialização digital e venda de shows de Pelé Milflows em parceria com a empresária Amanda Alonso, uma das poucas mulheres que se destacam no mercado do rap/hip-hop. A empresária já passou pela Medellin Records, como responsável pela venda de shows de WC do Beat e Cacife Clandestino. Fez direção de produção do projeto RastaBeats 1, da 1Kilo, e atualmente também cuida das turnês do cantor Vitão no Rio de Janeiro.
Pelé surgiu no cenário musical a partir de suas participações na famosa Batalha do Tanque, na qual conquistou 19 títulos que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, um dos mais influentes do segmento no Brasil. Com tanta notoriedade o artista chegou a participar em maio desse ano do “Só Toca Top”, programa da Rede Globo, e foi apontado pelo programa como uma das apostas de 2019.
A aposta foi certeira e as novidades não param! Com todas essas projeções o cantor se prepara para o lançamento da música “Relaxa”, no dia 17 de outubro, em parceria com Thiago Kelbert.
Relembre o principal sucesso de Pelé Milflows, “Vem Cá”: