Destaque

Doce Encontro divulga a nova “É Grau” (feat. Kamisa 10)

Criado em 2003, o grupo paulistano Doce Encontro é formado por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão. Desde o fim do ano passado, os pagodeiros promovem um novo projeto, “Doce Encontro Sunset”, que traz quatro faixas inéditas e a versão ao vivo do hit “Guerra, Amor e Paz”, com a participação do Sorriso Maroto. Gravado no espaço Rocke, em São Vicente, no litoral de São Paulo, o audiovisual, como propõe o título, tem clima praiano, de fim de tarde.

Após o sucesso da versão ao vivo de “Troco de Nome”, o Doce Encontro divulga novos conteúdos do álbum — a faixa “É Grau” e o pot-pourri “Encontro / Eu Te Amo”, ambas com a participação do grupo goiano de pagode Kamisa 10. As novas canções fazem parte da terceira etapa do álbum “Doce Encontro Sunset – Vol. 3” e “prometem embalar os amantes do pagode com sua sonoridade envolvente e perfeita para o verão”, como informa o press release.

Por ter sido registrado no litoral, o DVD foi pensado para capturar não apenas a essência musical do grupo, mas também toda a atmosfera única de uma apresentação ao ar livre, com uma paisagem natural como pano de fundo. “O álbum traz uma sonoridade para uma boa comemoração, seja em um churrasco com os amigos ou na praia com a família. O importante é curtir esse clima”, destaca Cauê. A participação do Kamisa 10 deu ainda mais brilho à inédita “É Grau”, que será promovida nas rádios, além das redes sociais. “Eles chegaram com uma energia contagiante e só engrandeceram a música. Tenho certeza de que vai colocar todo mundo pra dançar!”, afirma Thiagão.

A direção do projeto “Doce Encontro Sunset” ficou a cargo de Thiago Beatriz, enquanto a produção leva as assinaturas de Lelê Oliveira e de Tiago Alexandre, cantor e compositor do grupo. Em tempo: algumas faixas do álbum estão no repertório do show atual do grupo, que em março tem 16 apresentações agendadas, em cidades como São Bernardo do Campo (dia 8), São Paulo , Brasília e Guaxupé (MG).

Ouça “É Grau”, nova música de trabalho do Doce Encontro (feat. Kamisa 10):

Topo