Destaque

Don Juan retorna às origens com EP “Funk é Funk”

mc don juan 19 dez

O paulistano MC Don Juan retorna às raízes com o lançamento de “Funk é Funk”, seu novo álbum. Conhecido como um dos principais nomes da urban music nacional, o funkeiro relembra os sucessos de 2016, quando ficou conhecido nacionalmente e, sete anos depois, presenteia os fãs que estiveram com ele nesta caminhada, além de se apresentar ou reforçar sua marca para os novos admiradores. O EP com cinco faixas acaba de estrear nas plataformas, com a proposta de “mostrar ao público e ao mercado um artista completo: que abraça o passado, mas também é capaz de se reinventar”, como diz o press release.

Nesse projeto, Don Juan conta com a colaboração de grandes nomes que o auxiliaram no início de sua trajetória l. DJ Yuri Martins, que esteve com ele em hits como “Oh Novinha” e “Amar Amei”, agora está presente em “Então Rebola”. Já o DJ 900, que produziu os sucessos “Bipolar” e “Deboche”, compartilha com Don as faixas “Jogador Caro” e “Beco de Favela”. O álbum também conta com a parceria de DJ Felipe Maia em “Sarra na Peça” e “Presentinho do Chefe” (esta, tem participação também do DJ Japa NK).

Os videoclipes das faixas chegam ao canal do artista e da GR6 (que gerencia a carreira de Don Juan) em uma versão de mini curta-metragem. Com três personagens principais, cada vídeo conta a história de um deles. Gravados na Vila Cheba, em São Paulo, local onde o MC Don Juan nasceu, os audiovisuais são centralizados em uma história de amor e retratam a realidade da vida na favela. “Com letras ousadas que mostram uma perspectiva atual do mundo e  a batida cativante que conquistou os primeiros fãs de Don, o EP promete envolver mais uma vez o Brasil e o mundo, reafirmar e justificar o grande talento que é o MC Don Juan”, destaca o comunicado enviado à imprensa pela equipe do cantor.

Assista ao clipe de “Jogador Caro”, single do novo EP de MC Don Juan: 

Topo