php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Drexler vem a São Paulo para dois shows – Portal SUCESSO!

Destaque

Drexler vem a São Paulo para dois shows

jorgedrexler2-min

Um dos artistas mais premiados da América do Sul, o uruguaio Jorge Drexler volta a São Paulo em junho para dois shows. O artista, que entre outros prêmios ganhou em 2005 o Oscar pela faixa “Al Otro Lado del Rio” – tema do longa-metragem “Diários de Motocicleta”, do brasileiro Walter Salles – se apresentará no Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) nos dias 6 e 7 do próximo mês com a tour “Silente”. Antes de São Paulo, ele passará por Porto Alegre (Teatro do Sesi), dia 31 de maio; Pelotas (Theatro Guarany), dia 1º de junho; Rio de Janeiro (Teatro Riachuelo), dia 3. Da capital paulista, segue para Curitiba (Teatro Guaíra), dia 8 de junho.

Nesse atual giro, que passou por países de praticamente todos os continentes, Drexler propõe um concerto solitário, o oposto da sua turnê anterior. Um retorno a um dos seus formatos mais celebrados: violão e voz, combinados com as ferramentas contemporâneas para gerar paisagens sonoras e visuais a serviço da forma mais imediata de suas canções. “Um concerto unipessoal, com o silêncio como matéria prima e estrutura para a comunicação”, como ele mesmo define.

“Silente” chega depois de uma extensa turnê de mais de 100 shows em 13 meses, apresentando junto com sua banda o seu último trabalho de estúdio “Salvavidas de Hielo”, que passou por 17 países, 80 cidades e foi visto por mais de 200 mil pessoas. O disco foi indicado, em 2018, ao GRAMMY Award e foi o grande vencedor do GRAMMY Latino, com três premiações – nas categorias Canção do Ano e Gravação do ano, com a balada “Telefonia”, além de vencer na categoria Cantautor, com o citado álbum.

Nos shows em São Paulo, Drexler deverá mostrar o melhor do seu repertório, incluindo um lançamento recente de Djavan, “Esplendor”, escrito e gravado em parceria com o artista alagoano. Em fevereiro, quando a música chegou às plataformas, Drexler fez uma importante homenagem a Djavan, de quem se confessou fã:  “Vocês devem entender a emoção profunda que significa para um cantor e compositor ser convidado por seu mestre para fazer parte do seu disco, é realmente um sonho”, afirmou ele na ocasião.

Relembre abaixo a gravação de “Telefonia”, principal faixa do último (e premiado) álbum de Jorge Drexler:  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo