Destaque

Dulce María promove faixa autoral, sobre sua carreira

dulce maria

Assinando a composição e compartilhando os seus sentimentos mais íntimos, a cantora mexicana Dulce María —  que ficou conhecida mundialmente ao participar da novela “Rebelde” e do fenômeno musical RBD –, está divulgando o single e o clipe da bela “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”. A faixa, parte do projeto “Origen”, é um desabafo bem humorado e divertido sobre a rotina intensa de estrela internacional que a mexicana viveu durante muitos anos. “Recurrí a mi pasaporte / Para ver mi edad / Y de paso ver / Mi nombre y nacionalidad / Ya no sé si lo que quiero / Fue mi decisión / Pero al menos el final / Lo escribo yo”, diz um trecho. O lançamento conta ainda com um videoclipe, que estará disponível no YouTube na próxima terça-feira, dia 10.

‘”Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” carrega mensagens reais sobre o que eu vivi, mas com muita alegria e humor, principalmente no clipe. Eu comecei pequena nessa carreira, desde os cinco anos já trabalhava, tinha responsabilidades, não podia estar brincando o tempo todo como as outras crianças, ou estar em todos os eventos familiares. Precisava ir gravar, fazer coisas ligadas à carreira, de alguma maneira isso era completamente natural pra mim. Nunca sofri ou achei ruim — era apenas diferente. E a música mostra esse outro lado”, explica Dulce María, que compôs a faixa há quase dez anos.

“Quando crescemos vamos nos dando conta de outras coisas, olhamos de outro jeito, mas tudo o que eu fiz na minha carreira foi com muito amor, muita tranquilidade e feliz da vida. Não me arrependo de nada, foi tudo maravilhoso. Apesar dos sacrifícios que nós, artistas, temos que fazer, eu agradeço muito porque tudo o que vivi tinha que acontecer para eu alcançar sonhos que nunca imaginei que seriam possíveis. Chegar a tantos países, levar a minha música pra tanta gente. Com muita gratidão e amor vejo que valeu a pena, cada momento” completa ela, que completará 35 anos de idade no dia 6 de dezembro.

Ouça “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, com Dulce María:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo