Destaque

Duo Mar Aberto apresenta single “Produtividade”

mar aberto 2 capa

Formado por Thiago Mart e Gabriela Luz, o duo Mar Aberto promove seu novo single, “Produtividade” (capa acima), o terceiro EP “Mar Aberto”. A faixa, que trata dos questionamentos acerca da necessidade às vezes da pessoa se dividir entre o foco no trabalho e o investimento num relacionamento amoroso, chega a todos aplicativos de música, via Universal Music, na sexta-feira, dia 3 de dezembro, com clipe gravado ao vivo.

A canção conversa totalmente com o momento vivido pelo próprio duo. Gabriela e Thiago acabaram de se casar e tiraram um tempinho para se reconectar consigo mesmo e um com o outro. A letra é um convite para que todos que a escutam façam a mesma coisa. Afinal, como diz a letra, “esse negócio de ser tão focado ainda vai te deixar louco. Olha que gostoso ficar de bobeira a dois, deixa tudo pra depois”.

“É legal ser produtivo, dar conta dos seus afazeres, ser bem sucedido, claro. Mas quando você quer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo, é fato que vai acabar se esquecendo de coisas verdadeiramente importantes, como por exemplo, passar um tempo fazendo nada com a pessoa que você ama. Um pouco de ócio é fundamental, dá um reboot nas energias e te faz voltar com tudo pra essa tal de produtividade”, conta Thiago Mart.

“Produtividade” é a terceira faixa do EP homônimo ao duo –, antes, foram lançados  “Jeitos e Defeitos” e “Alguém Melhor que Eu” –, que chega completo em janeiro de 2022, com outros três singles e uma participação especial ainda mantida em segredo. O projeto, que dá sequência ao EP “Baseado em Amores Reais”, foi produzido inteiramente por Lucas Lima. “O processo de gravar com o Lucas foi incrível, ele é um cara metódico, mas muito sensível também. Ao mesmo tempo em que é extremamente rigoroso com a parte técnica, faz as concessões de caráter artístico que são fundamentais para trazer identidade para o som. Uma ótima referência de uma pessoa que tem atributos complementares”. “E além disso, ele é muito engraçado também, traz leveza pra hora da gravação com piadas e o clima fica muito descontraído!”, contam Thiago e Gabi.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-Amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos no YouTube, com mais de 56 milhões de visualizações na plataforma.

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo