Até recentemente vinculada à Virgin Music, a dupla Clayton e Romário acaba de assinar contrato com a Warner Music Brasil. O ato se deu na quinta-feira, 4, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, e contou com a participação da presidente Leila Oliveira.
Para celebrar essa nova fase e dar uma pequena amostra de seu grande talento, o duo também fez um pocket show no Palco WMB. Na presença dos empresários e de sua nova equipe de representantes na Warner, Clayton e Romário cantaram seus sucessos mais conhecidos, como “Aproveita”, “Morena”, “Namorando Ou Não”, “Aí Eu Chorei” e “Água nos Zói”.
“Sabemos que a Warner é referência na música, não só no Brasil, mas também internacionalmente, e isso nos deixa muito contentes com as possibilidades que podemos explorar e conquistar juntos num futuro próximo. Estamos bem animados com essa assinatura e essa família que estamos ganhando”, diz Clayton. “O que mais entusiasmou a gente é ter sentido o quão empolgada está a equipe da gravadora e o quanto ela acredita no sucesso da dupla. Estamos super felizes com a assinatura deste contrato”, completou Romário.
Vale destacar que a Warner Music Brasil foi responsável nos últimos anos pelo lançamento de nomes que hojem estão em alta no mercado fonográfico, como Ludmilla, Ferrugem, Pedro Sampaio e Iza, entre outros. “É um momento marcante e felicíssimo na nossa história”, comenta Leila Oliveira. “Ter conosco Clayton e Romário, que estão colocando sua marca no sertanejo com identidade e energia ímpares, é parte fundamental dessa nova fase e estratégia que estamos vivendo na Warner”, completa a executiva, que na semana passada anunciou a chegada à gravadora da dupla Jennifer e Stephany, revelação do agronejo.
Com mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassando 770 milhões de plays gerais no YouTube, Clayton e Romário começaram a se apresentar em barzinhos em 2005. Foi durante a pandemia, em 2020, que o trabalho da dupla passou a ser conhecido em todo território nacional.