Importante nome da cena gospel, a cantora Elaine Martins soma 21 anos de carreira. Neste período, ultrapassou a fronteira da música pentecostal, graças à sua voz forte e interpretação marcante. Agora, a artista se uniu a dois grandes outros nomes do segmentos — Cassiane e Midian Lima — e uma revelação da música pentecostal (Hellen Miranda) para a gravação de “Escolhidas”, single que foi disponibilizado nas plataformas, pela MK Music, nesta terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher. A faixa é assinada pela própria Elaine e tem produção musical de Tadeu Chuff.
“Eu nem acredito que estou realizando um sonho… Primeiro, porque Deus me deu esta canção de forma muito especial — veio dele, não tenho dúvidas. A história da rainha Ester (personagem bíblico), seu exemplo de força, determinação, coragem e obediência mexem muito comigo… Depois, porque pude contar com participações lindas de amigas queridas que são exemplos também e inspiram outras vidas. Juntas, queremos inspirar outras mulheres a aceitarem o desafio de cumprirem o propósito que Deus separou para cada uma delas… Como mães, esposas, filhas, ‘escolhidas’… Mulheres relevantes onde quer que estejam”, afirma Elaine Martins.
A cantora é hoje um dos artistas mais respeitados e admirados do segmento — só no Spotify, soma mais de 53 milhões de streams. Carioca do Complexo do Alemão, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music (“Santificação”), e se tornou uma potência também com seus clipes, sempre com visualizações expressivas: “Volte a Sonhar” (223 milhões), “Santificação” (96 milhões), “Sei é Bem Assim” (74 milhões) etc. Só nos últimos 12 meses, a artista acumula 117 milhões de views na plataforma de vídeo.
Assista “Escolhidas”, com Elaine Martins