Home

Elba Ramalho será homenageada pela Tom Maior

elba ramalho 1

Assim como Ivete Sangalo, que será tema do samba enredo da escola Acadêmicos do Grande Rio, a paraibana Elba Ramalho será homenageada pela paulistana Tom Maior. Essa não é a primeira vez que a escola fala sobre um ícone da música. No último ano, a Tom Maior foi promovida ao grupo de acesso com um enredo sobre a vida e obra do cantor e compositor Milton Nascimento.

Com o tema “Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste” – Toque Sanfoneiro Forró, Frevo e Xaxado”, a escola de samba será a primeira a desfilar no Sambódromo do Anhembi na noite de sexta-feira (24).

No início do mês, a cantora aproveitou uma “janela” na agenda da turnê do show “O Grande Encontro” (que ela faz ao lado de Geraldo Azevedo e Alceu Valença) e visitou o barracão da escola com carnavalesco Claudio Cavalcante, quando comentou: “estou muito feliz, gostei do samba, acho a letra boa e o samba é eficiente para a escola. Ser homenageada dessa forma é incrível, é um reconhecimento pela minha trajetória. Tenho muito orgulho do caminho que percorri e a escola vai contar parte dessa história”.

Em anos anteriores, outras escolas homenagearam artistas da música, como Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano e Caetano Veloso, entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo