Destaque

Em clima de Copa, Hariel e Djonga lançam “Mil Motivos”

djonga e hariel

Para quem teve que vencer diversas adversidades na vida, o gosto das vitórias é ainda mais saboroso. E foi assim com  MC Hariel, nascido na Zona Norte de São Paulo, e Djonga, na Zona Leste de Belo Horizonte. Olhando para o passado com o intuito de valorizar suas respectivas trajetórias e desfrutar o presente, os artistas se inspiraram também na garra da seleção brasileira de futebol para lançar “Mil Motivos”, faixa que chegou em todas as plataformas digitais no final de semana, com clipe no canal do Hariel, no YouTube.

Logo no primeiro verso Hariel dá o tom do que os artistas querem contar com este novo lançamento. O MC precisa de poucas linhas para transmitir a emoção que é poder viver atualmente do seu sonho: “Eu já passei vontade, eu já passei necessidade / Eu já passei felicidade, eu já passei decepção / O que vier na frente eu sei que não vai ser pra sempre / Então eu vivo minha vida com pura concentração […] Já andei a pé, eu também já andei de bike / Eu não tinha o da passagem nem pra condução / Agora eu vou de ônibus cortando essa cidade / Mas meu nome tá estampado na frente no busão”.

Inspirado no futebol brasileiro, Djonga também traz um pouco da sua vivência para o single: “Vários da área foi embora / Os homens conheciam tanto / Querendo gritar “hexa” e beijar o manto […] Eu na caneta é igual Pelé e a bola no campo / O canarinho voa que nem nós de foguetão / Não importa quem é titular e quem ficou no banco / Porque uma estrela sozinha não é constelação”. A capa do single foi assinada por Enivo, muralista com obras por todo o mundo que consegue representar a cultura de quebrada, alegria e orgulho brasileiro de maneira autêntica em seus trabalhos. A composição é assinada pelos dois e a produção musical é de Thi Marquez, Coyote Beatz e Rapaz do Dread

 

Assista ao vídeo de “Mil Motivos”, com MC Hariel e Djonga: 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo