php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot s?perbahis betboo s?per bahis betboo giris auperbahis su aritma cihazi https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giris betbooplus betbooplus betboo plus penis b?y?tme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalinlastirma penis estetigi baffle tavan pekinbet

Em EP, Pedro Sampaio remixa os próprios sucessos – Portal SUCESSO!

Destaque

Em EP, Pedro Sampaio remixa os próprios sucessos

pedro sampaio 66

Um dos artistas que mais fizeram sucesso no período de carnaval, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio continua se destacando também na quarentena. Durante o isolamento social, o carioca tem aproveitado para dar vazão à sua criatividade. Assim surgiram desde o pioneirismo de um show na sacada do apartamento até o remix do clássico “Lavar as Mãos”, do Castelo Rá-Tim-Bum, que divertiu a web. Isso sem falar em nas lives que ganham ares cada vez mais elaborados e que somadas ultrapassam dez milhões de visualizações e o colocam no TOP 20 Lives do Brasil.

Também na quarentena, Pedro Sampaio criou remixes inéditos de quatro dos seus grandes sucessos, que compõem o EP “Remixes”, o primeiro da carreira, lançado nesta sexta-feira, 5, em todas as plataformas de streaming. O repertório tem quatro músicas que agitaram o país nos últimos meses, agora com nova roupagem: “Bota Pra Tremer”, seu primeiro hit que conta com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube; “Vai Menina”, que ficou entre as 50 músicas mais tocadas do país por mais de cinco meses; “Chama Ela” (feat. com Lexa) e o megahit “Sentadão”, brega funk em parceria com Felipe Original e JS que só no YouTube soma mais de 180 milhões de views.

Hábil diante das pickups, Sampaio mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. Sobre o EP, Pedro Sampaio adianta: “como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que surgiu a ideia do EP”.

Clique e confira a apresentação do EP “Remixes”, de Pedro Sampaio: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo