php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Em live, executiva fala da relação da Natura com a música – Portal SUCESSO!

Destaque

Em live, executiva fala da relação da Natura com a música

natura musical 23

A Music Rio Academy, escola de negócios do entretenimento do Vivo Rio, irá receber nesta quinta-feira para um bate-papo Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding da Natura. A profissional atualmente é responsável pela estratégia, inovação e gestão das plataformas de cultura da marca, como o programa Natura Musical e a parceria Natura e Rock in Rio. O encontro online será guiado por Anita Carvalho, diretora da escola, e irá abordar a importância de um programa como o da Natura para o mercado da música, além de dar a oportunidade de artistas e profissionais da cultura terem uma orientação direta de quem está à frente do edital. A live será realizada às 19 horas, pelo canal oficial da escola no YouTube .

“A cultura tem um papel fundamental na construção de um mundo mais bonito, cada vez mais plural, inclusivo e sustentável. Em momentos de crise, a cultura é decisiva para enfrentar o caos, reconstruir o tecido social e ajudar a projetar o futuro. Entendemos que o papel de uma plataforma longeva como Natura Musical é reforçar o seu compromisso com a cultura, continuar fomentando a produção artística e valorizar o impacto positivo que esse mercado produz na nossa sociedade”, afirma Fernanda Paiva.

Desde que assumiu o cargo, Fernanda contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da música brasileira da atualidade e implantou nova estratégia de branded experience e branded content. Em 2019, foi responsável pela articulação e coordenação do patrocínio da Natura no Rock in Rio, que envolveu o desenvolvimento de campanhas de comunicação e experiências de marca como “Nave – Nosso Futuro é Agora” e o “Mirante Natura”. Além disso, trabalhou na Cinemateca e na Articultura (empresa de Yacoff Sarkovas, hoje Edelman), no desenvolvimento de políticas de patrocínios para grandes empresas, como a Votorantim, e com estratégia para projetos emblemáticos, como o Carnaval do Recife.

anita carvalho

Em dois anos de existência, a Music Rio Academy já formou mais de 1000 alunos e traz em seu corpo docente professores referências em suas áreas de atuação. Sob direção de Anita Carvalho, a escola hoje oferece 14 cursos de extensão e 4 cursos da inédita formação executiva, criada para formar profissionais de ponta, habilitados em liderança, gestão e conhecimentos específicos, para atuarem no mercado do entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo