Destaque

Em novo álbum, Danilo Bottrel relê dois clássicos sertanejos

danilo bottrel

O mineiro Danilo Bottrel, um dos nomes emergentes do sertanejo atual, comemora a ótima performance do single “Foi Né”, que entrou no Top10 da Crowley e de outras empresas de aferição de execuções em rádio, além de permanecer em alta nas plataformas de áudio e vídeo (no YouTube, são 2,2 milhões de views). Nesta semana, o artista aproveitou para dar início à promoção de outra gravação – que assim como “Foi Né” faz parte do repertório do CD e DVD ao “Vivo em Escarpas do Lago”, lançado recentemente.

Trata-se do medley com dois clássicos da música sertaneja – “Por um Gole a Mais” (gravada por Bruno & Marrone) e “Passou da Conta” (sucesso nas vozes desta dupla e de Zezé Di Camargo & Luciano). “Decidi incluir estas músicas neste trabalho pois fazem parte da minha história e da minha essência musical. Desde pequeno eu ouvia essas canções e regravá-las é uma grande alegria”, explica Danilo.

Além do medley, o CD/DVD “Ao Vivo em Escarpas do Lago” traz mais 13 canções, algumas delas com participações especiais. João Bosco e Vinícius dividem os vocais com o anfitrião em “Por amar Demais”, Fernando Zor faz dueto em “Jornal da Cidade” (originalmente gravada com a participação de Fernando & Sorocaba), Roberta Miranda canta em “Mito” e Gusttavo Lima aparece em “Só Ela”.

Assista ao vídeo do medley com os clássicos “Por um Gole a Mais” e “Passou da Conta”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo