Destaque

Em Portugal, Fafá fará show virtual no próximo dia 9

fafá de belém 1

Fafá de Belém fez algumas lives nos últimos meses, desde que suspendeu em meados de março seus shows presenciais. A próxima apresentação agendada pela cantora será uma mescla de virtual com presencial e tem ares internacional. Será realizada no próximo domingo, dia 9, a partir de 17h30 (horário de Brasília), diretamente de Portugal — do Auditório do Centro de Estudos de Fátima, cidade “sagrada” onde fica a basílica da santa padroeira do país.

Será a primeira live de uma artista brasileira pela plataforma “Cliveon – Culture Live Online”, uma sala virtual de espetáculos digitais. Trata-se de novo modelo de negócio, uma plataforma na qual as pessoas compram os ingressos virtuais com valor simbólico que vai de 2 euros (antecipado) a 5 euros. Com a reabertura das salas, será emitido também um número limitado de ingressos VIP, que darão direito a entrada física onde será realizado o espetáculo. Antes dela, Pedro Abrunhosa e Carolina Deslandes, artistas portugueses de grande popularidade, já se apresentaram no formato.

Há muita sincronicidade envolvendo esse show virtual. Fafá de Belém foi a única artista no mundo a se apresentar para três papas, a convite do Vaticano, e tem seu nome em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, de quem seu pai era muito devoto. Além disso, a data marca o dia dos pais, no Brasil, e o aniversário da cantora. “Eu não acredito em coincidência e estou muito emocionada com tantas coisas conspirando para esta live ser muito especial”, conta Fafá.

O repertório será um passeio pelos sucessos da cantora no Brasil, onde completa 45 anos de carreira, e em Portugal, terra que sempre a recebeu de braços abertas e onde ela comemora 36 anos de estrada. “Além dos meus sucessos, vou cantar fados, canções religiosas e músicas portuguesas de autores contemporâneos como Paulo Gonzo, Rui Veloso, Ana Bacalhau, o grupo Deolinda, e Carolina Deslandes”, completa Fafá, que terá a participação especial da filha, Mariana Belém, nas canções “Nuvem de Lágrimas” e “Jardim Proibido”.

Fafá de Belém será acompanhada pelo maestro Luiz Karam e um guitarrista de fado português. O site para adquirir os ingressos é https://cultureliveonline.com/.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo