Destaque

Emílio e Eduardo relançam hit com dupla convidada

emilio e eduardo capa

Primos de primeiro grau e nascidos em Araxá (MG), Emílio e Eduardo começaram a cantar em dupla ainda crianças. Em 1997, gravaram seu primeiro disco, que trouxe como destaque o hit “Veneno do Desejo”, faixa que deu início à projeção do trabalho da dupla para além das fronteiras de Minas Gerais.

No último fim de semana, Emílio e Eduardo disponibilizaram nas plataformas de áudio e no YouTube um novo e importante lançamento, “Vai Por Mim”, gravada com a participação de Diego e Arnaldo. Composta por Emilio, “Vai Por Mim” está entre os principais sucessos da discografia dos primos.

Gravada em 2001, a música tocou à exaustão nas rádios e agora ganha nova releitura, com o quarteto cantando a história de um amor puro, em que o sujeito não mede esforços para ver a pessoa amada feliz. “Quando você chora, eu fico triste / Dá vontade de morrer / Vai, vai por mim / Vai passar o temporal / Vai ser assim / Só nós dois no final / E eu acabo com a tristeza /  Do seu coração”, diz o refrão.

A música faz parte do projeto audiovisual “Momentos”, gravado em março passado no Laguna GastroBar, em Goiânia. Reunindo 15 músicas, entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira da dupla, o DVD tem direção de vídeo de André Caverna, produção musical de Junior Melo e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura — sócios da Mega Produções, empresa que gerencia a carreira de Emílio e Eduardo.

Além de Diego e Arnaldo, a gravação teve como convidados Rionegro e Solimões, Fred e Fabrício e Diego e Victor Hugo. “Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa trajetória. E o melhor: não poderia ter ocorrido em lugar tão emblemático: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla, conhecida ainda no mercado por sucessos como “Você Virou Saudade”, “Grito de Amor”, “Primavera” e “Peão de Caminhonete”.

Assista ao vídeo de “Vai Por Mim”, com Emílio e Eduardo e Diego e Arnaldo:

Topo