Destaque

EP “Studio Bar” reúne duplas conhecidas e em ascensão

studio bar

Com a pretensão de se transformar num importante canal produtor de música sertaneja, o Studio Bar começa a lançar produtos próprios nas plataformas. O projeto é uma parceria entre a Golfão Produções, a WorkShow, o empresário Clayton Mattos e o produtor musical e empresário Junior Melo. No último final de semana, chegou às plataformas o Volume 1 do álbum “Studio Bar”, reunido seis duplas entre conhecidas e em ascensão: Léo e Raphael, Diego e Victor Hugo, Zé Ricardo e Thiago, Kelvin e Gustavo, Fred e Fabrício e Bruno e Marrone.

bruno e marrone1

A ideia principal é juntar os artistas em uma “resenha”, num ambiente parecido com o que se vê nos encontros com os amigos — a famosa roda de viola, local em que cantam o que gostam de cantar, como se estivessem em um dia de lazer em suas casas. “Quando o Golfão fez o convite pra gente participar do projeto ‘Studio Bar’, aceitamos na hora. Além de estar junto com os amigos e de poder gravar com eles, aprovamos o formato, já que adoramos cantar de forma mais intimista, como ocorre nos churrascos reunindo familiares, por exemplo”, comenta a dupla paranaense Léo e Raphael, dona de músicas de sucesso como “Larga Aí Pra Ver”, “O Original”, “Correntinha” e “Os Meninos da Pecuária”.

O EP conta com cinco músicas, com destaque para a “A Princesa e o Matuto”, escolhida para promover o álbum nas plataformas e nas emissoras de rádio. Trata-se de uma gravação da dupla Zé Ricardo e Thiago (dos hits Meiga Senhorita”, “Sinal Disfarçado” (participação de Israel Novaes), “Turbinada” e “Uma Dose Pra Lembrar”) com a participação de Léo e Raphael, responsáveis por todo esse movimento agronejo que tem invadido os quatro cantos do Brasil.

“A Princesa e o Matuto”, composição de Luan Renato e Bigair Dy Jaime, conta a história de um cara bem sertanejo que se apaixona por uma moça na cidade, com costumes diferentes. Ambos são de universos e culturas distintas, mas a “química” da paixão juntam cidade e sertão. “Acreditamos muito nessa música por causa da letra, que fala a linguagem da juventude que gosta do sertanejo. Além disso, conta com a participação dos nossos amigos Léo e Raphael”, falam Zé Ricardo e Thiago.

Além de “A Princesa e o Matuto”, o EP reúne as músicas “Espuma de Cerveja”, com Zé Ricardo e Thiago e Diego e Victor Hugo; “No Mesmo Lugar”, com Bruno e Marrone e Fred e Fabrício; “Ferreirinha”, com Kelvin e Gustavo, Fred e Fabrício e Diego e Victor Hugo; e “Desabafando”, com Zé Ricardo e Thiago e Kelvin e Gustavo. A produção musical é de Junior Melo e Rudnei Martins e a direção artística é de  Rafael Vannucci.

Assista ao vídeo de “A Princesa e o Matuto”, com Zé Ricardo e Thiago e Léo e Raphael:

Topo