php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Erika Ender desfilará no carnaval do Rio em 2019 – Portal SUCESSO!

Destaque

Erika Ender desfilará no carnaval do Rio em 2019

Érika Ender

Na última semana, a panamenha-brasileira Erika Ender publicou um vídeo em suas redes sociais confirmando presença no carnaval de 2019, na cidade do Rio de Janeiro. A artista, co-autora do megahit “Despacito” (com o intérprete Luis Fonsi), desfilará como destaque na escola de samba Estácio de Sá, no grupo A do carnaval carioca. No dia 2 de março, a escola apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo “A Fé Que Emerge das Águas”, de Tarcísio Zanon. O enredo é uma homenagem à fé e à devoção do povo do Panamá ao Cristo Negro, imagem sacra que está na Igreja de São Felipe, na cidade de Portobello.

A estrela latina, cuja mãe é natural da Bahia, comenta em seu vídeo o carinho que sente pelos dois países: “Estácio de Sá é a primeira escola de samba do Brasil. Legendária! Obrigada por esse convite, e obrigada por me permitir a oportunidade de estar na minha segunda terra representando a primeira. Não só pelo que o carnaval do Brasil significa para o mundo, mas pelo que significa para mim esse momento”.

Por causa de sua movimentada agenda de shows, Erika não poderá comparecer ao evento que elegerá o samba-enredo da Estácio, no próximo dia 15 de setembro. Porém em novembro, a artista virá ao Brasil para divulgar sua nova canção, “Dondé”, que conta com a parceria do grupo de reggaeton cubano Gente de Zona, e entrou para a trilha-sonora da novela das 19h, da Globo, “O Tempo Não Para”. Durante sua passagem, a panamenha já se programa para participar dos ensaios na quadra da agremiação do bairro de Estácio.

Essa não será a primeira vez que a artista participa do carnaval no Brasil. Neste ano, ela se apresentou em Salvador, ao lado de Claudia Leitte e Armandinho. Vale lembrar também que no final de 2017 Erika foi a atração internacional do especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Rede Globo. Como não poderia deixar de ser, a artista e o Rei dividiram o microfone na canção mais tocada e baixada no mundo em 2017, “Despacito”. Em entrevista, a cantora declarou que “foi a realização de um sonho estar no mesmo palco com ele”. Confira a apresentação abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo