php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Espaço das Américas recebe 2º Festival de Música GRAACC – Portal SUCESSO!

Destaque

Espaço das Américas recebe 2º Festival de Música GRAACC

graacc (1)
 

O Festival de Música GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) reuniu no final de 2015 a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins, e a dupla Palavra Cantada a fim de combinar música erudita e canções infantis. O evento terá sua segunda edição no domingo do dia 4 de novembro no Espaço das Américas, com sessões às 15h e às 18h30.

O repertório da apresentação incluirá canções como “Criança não Trabalha”, “Vem Dançar com a Gente”, “Sopa”, “Pomar” e “Sambinha da Fralda Molhada”. Centrada na importância da acessibilidade, o concerto terá tradução simultânea para o público de cegos e surdos, com áudio-descritores e linguagem de Libras, respectivamente.

“Estou muito feliz em participar do segundo ano desse concerto junto ao Palavra Cantada, que é uma dupla que eu sempre admirei, ainda mais sendo pela causa do GRAACC, que temos que defender sempre em nosso País. No primeiro ano tivemos dois concertos com a casa lotada. Nesta segunda edição teremos novas músicas, novos arranjos e algumas surpresas para esse público fantástico!”, relata o Maestro João Carlos Martins. Já Paulo Tatit, da dupla Palavra Cantada, afirma: “Tocar e cantar com a Orquestra Bachiana é um grande privilégio para nós! E, tendo a causa tão bacana trazida pelo GRAACC, é melhor ainda. Se a moda pega, vamos passar a fazer juntos um concerto por ano, o que seria fantástico!”

Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 150, e já estão disponíveis para venda para compra. O evento conta com apoio do Ministério da Cultura e patrocínio da Crefisa. A verba arrecadada será destinada ao GRAACC, organização que há 27 anos garante a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo