Destaque

Espaço das Américas reúne Ferrugem e Alcione

alcione22

Ferrugem desde sempre se diz fã do trabalho de Alcione. Em 2016, chegou a convidar a Marrom para participar da gravação da faixa “Paciência”, um dos grandes sucessos da sua carreira. Tempos depois, foi a vez de Alcione chamar o sambista para acompanhá-la num show na quadra de sua escola do coração, a Mangueira. Na ocasião, além de “Paciência”, ambos cantaram “Você Me Vira a Cabeça”, hit da cantora.

No dia 29 de março, a veterana do samba e o nome mais em evidência no gênero entre os artistas da nova geração se apresentarão no Espaço das Américas, em São Paulo, num projeto denominado “Encontro de Vozes”. Em princípio, estão sendo anunciados dois shows, um seguido do outro. Porém, a julgar pelo carinho que ambos tem um pelo outro, pode-se esperar ao menos um dueto, na “passagem de bastão” – Alcione deve abrir e Ferrugem fechar a noite. Uma pedida para esse dueto? A bela “Paciência”.

Com uma trajetória consagrada como cantora e instrumentista, que soma 45 anos, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros – samba, bolero, jazz, xote, reggae e música romântica. No Espaço das Américas, ela apresentará seu show atual, que reúne alguns de seus hits inesquecíveis, como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Você Me Vira a Cabeça” (Me Tira do Sério), “Meu Vício é Você”, “Garoto Maroto”, “O Mais Belo dos Belos”, “A Loba”, entre outras. 

Já Ferrugem chega com um show animado e dançante. No repertório, músicas de seu mais recente projeto, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e também de seu álbum de estreia, “Climatizar”. É claro que não ficarão de fora o mais recente single, “Chopp Garotinho”, além dos hits “Pirata e Tesouro”, “É Natural”, “Atrasadinha” (gravada com Felipe Araújo), “Sinto Sua Falta” e “Pra Você Acreditar”.

Relembre a gravação de “Paciência”, com Ferrugem e Alcione:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo