Destaque

Estreia solo de Simone será no Caldas Country Festival

simone mendes 29 setembro

Oficialmente fora da dupla que mantinha com a irmã Simaria. Simone Mendes já tem data e local para se apresentar no primeiro festival de sua carreira solo. A cantora está confirmada no Caldas Country Festival 2022, um dos principais eventos musicais de Goiás, que reúne artistas consagrados de vários gêneros, em especial da música sertaneja. O festival acontece nos 12 e 13 de novembro, em Caldas Novas (GO).

A cantora segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil e já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma  para todos os cantos do país, em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

Além de sua performance nos palcos e nas gravações, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,67 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,44 milhões de inscritos) e no Twitter (627,4 mil seguidores). No Spotify, ela ainda mantem-se atrelada à conta da dupla, que tem mais de quatro milhões de ouvintes mensais.

Além de Simone, já estão confirmados no Caldas Country Festival shows de Guttavo Lima, Guilherme e Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Matogrosso e Mathias, Pedro Sampaio, DENNIS, Gsustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez e Clayton e Romário.

ze neto e cristiano 22 abril

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo