Intérprete do megahit “De Dentro Pra Fora”, Julia Vitória é considerada uma das maiores representantes da nova geração de cantores gospel. Dona de voz única, doce e marcante, a cantora ganha cada vez mais elogios do mercado e da crítica e ao mesmo tempo tem crescido exponencialmente nos aplicativos (mais de três milhões de ouvintes mensais e mais de 500 milhões de visualizações no YouTube) e redes sociais (mais de dois milhões de seguidores).
Na semana em que se celebra o Dia dos Pais (dia 13), Julia Vitória surpreende o público com a releitura de mais um clássico da música cristã: “Pai de Amor”. O single foi lançado originalmente em 1975 pelo grupo Vencedores Por Cristo e, agora, ganha uma roupagem intimista e interpretação tocante. Lançada em áudio e vídeo pela Musile Records, a canção promete despertar a memória afetiva de muitas pessoas que viveram na década de 70 e apresentar a composição aos mais jovens. “Essa letra carrega uma mensagem atemporal sobre o amor por nosso Pai. Ela já transformou a vida de muitas pessoas no passado e espero que essa nova versão continue tocando o coração dos ouvintes”, afirma Julia.
Julia faz parte da Assembleia de Deus Riverside (em New Jersey/EUA) e, por conta disso, os clássicos sempre estiveram presentes no cotidiano dela. Ela começou a cantar na igreja aos seis anos e, ao longo de sua trajetória, regravou hinos muito conhecidos, como “Tudo Entregarei”, “A Cidade Santa” e “Mais Perto Quero Estar”, além de resgatar músicas mais antigas, como “Além do Rio Azul”, da banda Voz da Verdade, a agora o single “Pai de Amor”.
Com produção musical assinada por Hananiel Eduardo e direção de vídeo por Flauzilino Jr., “Pai de Amor” é a quinta de seis faixas do recente projeto da artista feito em parceria com a Musile Records. A “Live Session” foi gravada nos Estados Unidos — país em que a cantora nasceu e mora atualmente — e conta com canções como “Tua Presença”, “Nós Te Adoramos”, “Se Tenho Cristo / O Bondoso Amigo” e “Palavras”, esta, regravação de um sucesso da cantora Lauriete.
Assista ao vídeo de “Pai de Amor”, com Julia Vitória: