Destaque

Evoney Fernandes, o “Pai da Seresta”, promove novo álbum

Influenciador e cantor, o tocantinense Evoney Fernandes dá sequência ao projeto “Quem Tiver Sofrendo, Se Vira 3.0”, com o lançamento de seu terceiro álbum. O disco chegou na íntegra às plataformas, com dez faixas que transitam pela seresta nordestina e o arrocha.

O destaque fica por conta de “Cliente VIP”, cujo respectivo vídeo foi postado no YouTube. O filme é ambientado num cabaré, com produção caprichada e traz a participação especial da atriz e bailarina Carol Nakamura, além dos influenciadores digitais Victor Melo, Edy Silva, Wiris Viana, Henrique Nemes e Suyane Rodrigues. Integram ainda o repertório, carregado de seresta nordestina e de arrocha as releituras dos sucessos “Jeito Carinhoso”, “Bar da Esquina”, “Meu Amor é Seu”, “Namorada Reserva”, “Erro Planejado”, “Novinha”, “Sonho de Amor”, “Mega Sena” e “Amor da Sua Cama”.

“Esse é um álbum bastante sensual, que chega resgatando aquele sentimento gostoso da dança a dois, do toque, do olho no olho embalado pelos movimentos sintonizados, que, a meu ver, estão perdendo cada vez mais espaço para as dancinhas curtas e individuais em alta nas redes sociais. Estou bastante otimista quanto ao sucesso desse álbum, e aposto em pelo menos duas faixas dele com grande potencial para se tornarem virais!”, destaca Evoney, que tem mais de um milhão de ouvintes nos apps de áudio, 1,1 milhão de inscritos no YouTube e dez milhões de seguidores nas redes sociais.

O cantor, nacionalmente conhecido como “Pai da Seresta”, é intérprete de hits como “Diga Pra Mim”, que ultrapassa a marca dos 33 milhões de plays combinados (áudio e vídeo), “Lápis” (80 milhões de streams), “Vendedora de Amor”; “Marquinha de Fita” e o lançamento recente “Respira Fundo”, feat com Nadson O Ferinha. Antes de se tornar cantor, Evoney fez sucesso como influenciador, carreira iniciada em 2021 com o irreverente personagem “Seu Osmar”, inspirado em seu avô.

Ouça o álbum “Quem Tiver Sofrendo, Se Vira 3.0”, de Evoney Fernandes:

Topo