Destaque

Ex-Titãs no line-up do Festival João Rock, em junho

nando e paulo miklos

Apesar da falta de horizonte em todos os setores da economia, por conta da pandemia do Coronavírus, a organização do João Rock, um dos mais importantes festivais de pop rock do país, confirma para 6 de junho a realização da 19ª edição do evento. Com os shows deste ano, o João Rock, realizado no Parque de Exposições de Ribeirão Preto, totalizará 235 atrações nesses quase 20 anos.

Entre os destaques do line-up do João Rock 2020 estão os encontros e shows especiais que serão realizados exclusivamente para o Festival – que este ano traz no Palco Brasil uma homenagem ao Rio de Janeiro com Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e Erasmo Carlos.

O Palco João Rock, que é dividido em duas estruturas para apresentação non-stop (sem intervalos), contará com a presença de Nação Zumbi, Nando Reis, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System e com um show inédito e exclusivo para o festival composto por Criolo que formará um trio com Emicida e a cantora Céu.

criolo e emicida

O espaço para os novos talentos que movimentam o cenário traz o casal rapper Cynthia Luz e Froid, que lançaram o álbum “Sol”, em outubro de 2019, e apresentarão a força do Hip-Hop e Rap mineiro,. Além deles, o line-up inclui MC Rashid, Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo