php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Fabio Brazza faz crítica social no single “Vislumbre” – Portal SUCESSO!

Destaque

Fabio Brazza faz crítica social no single “Vislumbre”

fabio brazza1

Um dos principais rappers da atualidade, o paulistano Fabio Brazza lançou na noite de ontem, terça-feira, um novo single, “Vislumbre”. O lançamento está disponível nas plataformas de áudio, através da Ditto Music, e ganhou lyric vídeo (produzido por Samukera), postado no canal do YouTube do artista. Aliás, em menos de 12 horas, o vídeo registrou 35 mil acessos na plataforma.

Na faixa, primeiro lançamento de Brazza no gênero Trap, o rapper conta com a participação de Gigante no Mic, do grupo Atentado Napalm. Ele mostra mais uma vez sua versatilidade com rimas em diferentes estilos. Mais que entretenimento, a letra oferece ao ouvinte a possibilidade de reflexão sobre questões sociais e políticas. A produção é a primeira parceria com o produtor Caio Paiva, da White Monkey Records, que assina a produção do novo álbum de Fabio Brazza, previsto para sair no primeiro semestre de 2020.

Autor e intérprete de músicas conhecidas entre os amantes de rap e outros ritmos urbanos – “Vou Te Levar”, “Antítese”, “O Rap é Preto”, “Jurei”, “Anel de Giges”, “Odin” e “Sabotage – Anjo de Asas Negras” –, Brazza também compõe para outros artistas (é dele a emblemática “Raízes”, que dá título ao último álbum de Negra Li), e cria temas para publicidade (na Copa do Mundo de 2018 fez as músicas usadas em campanhas da Nike e do Itaú envolvendo a seleção brasileira).

Além de compor e de se apresentar como cantor, Fabio Brazza é conhecido por vencer várias batalhas de free-style (nas quais os rappers improvisam a partir de temas sugeridos naquele momento) e por seu trabalho como escritor. No dia 31 de agosto, às 16 horas, o rapper lança na Livraria da Vila de Pinheiros, em São Paulo, seu segundo livro, “Anel de Giges”, baseado na música de mesmo nome e com prefácio assinado pelo filósofo Clóvis de Barros. Em meados do ano passado, o artista estreou na literatura com o livro juvenil “Pensamento Inverso”.

Confira abaixo o novo lançamento de Fabio Brazza, “Vislumbre”: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo