Chegou às plataformas digitais no final de semana “Rima Após a Morte”, novo EP do cantor, rapper e escritor Fábio Brazza, incluindo as inéditas “Converso Com os Mortos”, em parceria com Mano Fler, e “Queima de Arquivo”. Em seu novo projeto, o artista — conhecido no meio pela profundidade de suas letras e pela facilidade em criar rimas de forma espontânea — aborda temas espirituais e reflexivos sobre existência e conexão entre futuro e passado.
“Acredito que a música é um portal para conversar com os ancestrais e com o divino. Quando faço rap me sinto invocando o passado para conversar com o futuro”, descreve Fábio, intérprete de sucessos como “Vou Te Levar”, “Jurei/Odin”, “A Divina Comédia” e “Já Pensou”, entre outros. “Todas as músicas do novo EP transitam entre o paranormal e o real, mostrando que, no futuro, será através de suas obras que poderá conversar com as pessoas”, explica.
Brazza continua: “Falo com os mortos quando leio Fernando Pessoa e Machado de Assis, quando escuto Biggie, 2Pac, Sabotage, Cartola, Noel, e também quando lembro do meu avô, o poeta Ronaldo Azeredo. Deixarei por aí meus fantasmas na certeza de que existe vida após a arte e que existe rima após a morte”.
O projeto, distribuído pela ONErpm, está sendo lançado pela gravadora White Monkey e será dividido em quatro drops de dois singles, chegando às plataformas a cada 15 dias. A produção musical ficou por conta dos produtores Pedro Lotto, Paiva Prod e Wey. “Meu Fantasma” e “Coração Cirúrgico”, os dois primeiros lançamentos do EP “Rima Após a Morte”, já somam mais de 230 mil visualizações no YouTube. Agora, o artista está subindo na plataforma o vídeo da faixa “Converso Com os Mortos” (feat. Mano Fler).
Assista ao vídeo de “Converso Com os Mortos”, com Fábio Brazza e Mano Fler: