Fábio Jr. estará em Belo Horizonte neste fim de semana com seu novo show, que terá uma característica especial: reinaugurar um importante espaço de eventos da cidade. O antigo Marista Hall, no bairro Savassi, depois de reestruturação e modernização, passa a se chamar Arena Hall, com agenda de shows, espetáculos, eventos corporativos, teatros e concertos.
A noite de estreia, sábado (4), será com o cantor romântico, que abrirá a temporada 2023 de eventos do espaço, levando para BH seus grandes sucessos, além de músicas inesquecíveis de outros cantores. Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.
No repertório, o astro contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador” e “20 e Poucos Anos”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, casos de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. A banda que acompanha Fábio na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.
O Arena Hall tem capacidade para até cinco mil pessoas, dependendo da configuração. Depois de três anos de portas fechadas, o novo contrato de operação e administração da casa foi firmado em setembro do ano passado com o grupo gestor do Minascentro. Anteriormente, o espaço (com o nome de Marista) recebeu shows de renomados artistas, como Gilberto Gil, Marisa Monte, Caetano Veloso, Demi Lovato, Alanis Morisette, Avril Lavigne e Norah Jones, dentre outros.