Destaque

Fábio Jr. faz show presencial em SP em julho

fabio jr. 6 agosto

No final de 2020, quando a pandemia da Covid-19 parecia arrefecer, o Espaço das Américas iniciou uma série de shows presenciais, de artistas de gêneros variados, mantendo protocolos rígidos e capacidade limitada da casa (que em situações normais, chega a receber mais de oito mil pessoas para shows em pé). Infelizmente, vieram novas ondas, novas cepas do vírus e tudo voltou à estaca zero. Agora, de acordo com o novo parecer do plano São Paulo, o Espaço das Américas volta a funcionar seguindo todos os protocolos de segurança e de novo com 40% de sua capacidade, respeitando assim o distanciamento social.

O romantismo promete imperar na tradicional casa de shows e eventos localizada na zona oeste da cidade no dia 24 de julho, quando Fábio Jr. realiza no local apresentação única. Após mais de um ano confinado, sem realizar shows presenciais, o artista reaparece nesta especial ocasião.

Para este reencontro com seus fãs, Fábio promete uma produção de ponta. O cenário, revelado através de painéis de LED, colunas e elementos, valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O repertório será repleto de grandes sucessos de carreira. Músicas que embalam casais apaixonados e que são temas de grandes relacionamentos – seja das telenovelas ou da vida real. Canções como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros artistas, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Mais: especula-se que Fiuk possa dar as caras no show fazendo algum dueto com o pai.

Fábio Jr. continua sendo um dos cantores de maior sucesso no Brasil. No Spotify, o artista chega a quase um milhão de ouvintes mensais. Seu maior sucesso de carreira, “Alma Gêmea” (composição de Peninha), já foi ouvido 12 milhões de vezes no seu perfil. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, mais de 222 milhões de visualizações em seus clipes.

Confira Fábio Jr. cantando “Caça e Caçador”, que estará no repertório do show:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo