Conhecido por seu estilo romântico, Fábio Jr. ainda faz muitos corações baterem mais forte — mesmo estando com 68 anos. Ele é um dos maiores artistas do país, mas, tão inesquecível quanto sua história na música, dono de hits que embalam festas, homenagens, noites românticas e muitas novelas, é também sua trajetória impecável na TV e no cinema. Em meio a tantos sentimentos, o artista sobe ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte de São Paulo, para homenagear as mulheres, em especial as mães. O show acontece nesta sexta-feira, dia 6, às 22 horas, antevéspera do Dia das Mães.
“A data especial é uma oportunidade para presentear as extraordinárias cuidadoras e protetoras que deram à luz a todas as pessoas do universo. O dia também é uma ótima chance para enaltecer mães que não são biológicas, mas que deram o mesmo amor e carinho aos seus filhos”, informa o espaço, que espera receber público superior a 1.200 pessoas — a configuração para este show será “plateia sentada” (mesas e cadeiras).
Com todo o charme e carisma que lhe são peculiares, Fábio apresentará um repertório pra lá de emocionante e promete encantar o público com clássicos que marcaram gerações como “Senta Aqui”, “Pai”, “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Quando o Mundo Gira”, “Sem Limites Pra Sonhar” e “Pareço Um Menino” , entre outros. Além dessas, ele costuma cantar sucessos de outros artistas, casos de “Tente Outra Vez” (Raul Seixas), “Dias Melhores” (Jota Quest) e “Casinha Branca” (Gilson).
No palco, Fabio Jr. estará acompanhado da sua banda, formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.