Destaque

Fábio Jr. leva show romântico a SP em outubro

fabio jr. 21 set

Ídolo romântico, o cantor Fabio Jr. anuncia para 14 e 15 de outubro apresentações de seu novo show em São Paulo. “Emoção, memória afetiva ativada e muita disposição para cantar incontáveis sucessos. Tudo isso o público vai conferir nessa minha volta à capital paulista”, convida Fábio. O artista apresenta o show, já consagrado pelo público e crítica, no Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall), zona sul da cidade.

Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

No repertório, o astro contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador” e “20 e Poucos Anos”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, casos de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. A banda que acompanha Fábio na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O cantor, que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia, continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil. No Spotify, o artista tem mais de 700 mil ouvintes mensais. Seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, com mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes.

A banda que o acompanha na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo