Destaque

Fabrício e Henrique promovem álbum “Relógio de Saudade”

henrique 88

Os amigos Fabrício e Henrique sempre gostaram de música mas nunca pensaram em formar uma dupla. A ideia partiu de um conhecido em comum e, logo, os dois estavam planejando a gravação do DVD de estreia, “Relógio de Saudade”, realizada no mês passado na casa The Rock, em Goiânia.

Uma parte do registro já está disponível nas plataformas de áudio e no YouTube. A faixa escolhida para lançar o projeto é  “Cenário Congelado”, que além das plataformas está sendo promovida nas rádios. “Música é nossa paixão e ver um sonho sair do papel é sempre muito gratificante”, conta Henrique. “Essa música é muito especial pra gente. Antes de lançá-la mostrei para o Leonardo, artista que admiro muito e que é um grande amigo meu. Ele pediu para mudarmos algumas coisas antes de gravarmos. Ouvimos então a voz da experiência. E o resultado final é ótimo. Espero que a galera curta”, vibra Fabrício Marques, conhecido empresário do ramo da moda e da construção civil em Goiás.

Leonardo não é o único amigo famoso de Fabrício. Há mais de dez anos ele convive com Marrone, da dupla com Bruno. Padrinho musical da dupla, Marrone foi prestigiá-los no dia da gravação, não conteve a emoção e subiu ao palco para dividir essa alegria com o amigo. Cantaram o clássico “Boate Azul” que acabou entrando no repertório do DVD.

marrone e henrique78

“Relógio de Saudade” conta com 16 faixas, sendo 15 inéditas e uma regravação. Como a maioria dos artistas, Fabrício e Henrique consideram a escolha do repertório muito desafiante. “Pensamos muito sobre o que nosso público queria ouvir e chegamos à conclusão de que o melhor seria priorizar as músicas apaixonadas e com letras fortes, como se fazia antigamente, mas com uma linguagem atual”, fala Fabrício. “Entendendo isso, passamos esse contexto para os compositores parceiros e logo as músicas foram chegando até a gente”, completa Henrique, conhecido no meio musical como Ronny, da extinta dupla Ronny e Max, que teve relevância no cenário sertanejo no início dos anos 2000.

A produção musical do álbum é de Felipe Duran, que tem mais de 30 anos de experiência e já atuou com nomes importantes como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Fernando e Sorocaba, entre outros. As músicas escolhidas para o repertório carregam a assinatura de compositores como Valéria Leão, Shylton Fernandes e Marcelo Martins. A direção geral é de Deocleciano Máximo, o Tonico, que já atuou com artistas como Jorge Mateus, Fernando Sorocaba, Henrique e Diego, João Lucas e Marcelo e Cleber & Cauan.

Confira o vídeo do single “Cenário Congelado”, com Fabrício e Henrique: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo