Destaque

“Facas” alcança o topo do ranking semanal Crowley

diego e victor e bruno marrone

Após algumas semanas na liderança entre as músicas mais executadas nas rádios monitoradas pela Crowley, a romântica “Despedida de Casal”, com Gustavo Mioto, caiu para terceiro lugar na semana passada, abrindo caminho para a chegada de “Facas”, lançada no final de outubro passado por Diego e Victor Hugo. Gravada com a participação de Bruno e Marrone, a música registrou 2023 execuções entre os dias 19 e 24. Além do sucesso nas FMs, “Facas” tem ótima performance no ambiente online — o vídeo no YouTube está próximo de registrar 200 milhões de visualizações.

Na vice-liderança do ranking elaborado pela Crowley com exclusividade para o Portal Sucesso! aparece “Dependência”, da dupla Theo e Gabriel (feat. Jorge). A quarta colocação traz “Batom de Cereja”, megasucesso de Israel e Rodolffo, lançado há pouco mais de dois meses e que registra 175 milhões de views no YouTube e 75 milhões de plays apenas no Spotify. Completa o Top5 o samba “Eu Topo”, do grupo Sorriso Maroto.

Ao contrário de semanas anteriores, na lista das 50 mais tocadas nas rádios na semana que passou, segundo a Crowley, aparecem apenas duas músicas internacionais. Uma delas, “Mi Nina”, traz a brasileira Anitta dividindo vocais com Wisin,  Maluma, Mike Towers e Los Legend, e aparece na posição 43. Dois postos acima encontra-se “Leave The Door Open”, com Silk Sonic feat. Bruno Mars e Anderson Paak.

Confira o Top 50 Crowley / Portal Sucesso!, entre 19 e 24 deste mês: 

crowley 24-4 primeira partecrowley 24-4 segunda parte

Assista ao vídeo de “Facas”, com Diego e Victor Hugo e Bruno e Marrone:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo