Destaque

Faixa de Pedro Sampaio lidera Top50 Spotify Brasil

pedro sampaio 18 set.2

Pedro Sampaio atingiu nesta quarta-feira, 23, a primeira posição da parada brasileira de singles do Spotify, o Top 50 – Brasil, com o hit viral “Dançarina”. A faixa, presente em seu álbum de estreia, “Chama Meu Nome”, substitui “Malvadão 3”, do rapper Xamã, que ocupou a posição por quase dois meses. Esta é a primeira vez que Sampaio chega ao topo da lista. Parceria com Mc Pedrinho, o batidão também é sucesso pelo mundo, já que atualmente é #1 do Spotify Portugal, além de estar no #77 na parada global da plataforma, que elenca as músicas mais escutadas no mundo.

O hit já é sucesso também no TikTok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 140 mil criações. Com tanto sucesso, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do DJ e produtor carioca, desbancando “Sentadão” (feat. Felipe Original e JS Mão de Ouro), que em 2019 atingiu a segunda posição do Top 50 brasileiro.

Lançado há pouco menos de um mês pela Warner Music, o disco “Chama Meu Nome” vem batendo outros recordes. Logo na estreia, o projeto se tornou o álbum pop brasileiro mais rápido a atingir 200 milhões de streams no Spotify. Na ocasião do lançamento, quatro músicas presentes na tracklist foram alçadas ao Top 50 do Spotify Brasil, enquanto todas as suas faixas entraram para o Top 200 da Apple Music, plataforma onde o álbum se tornou #1 no Brasil, fazendo sucesso também em Portugal, Angola, Cabo Verde e Paraguai. Em ótimo momento da carreira, Pedro Sampaio também é o único artista brasileiro a ter duas músicas simultâneas (“Galopa” e “No Chão Novinha”, parceria com Anitta) no Top 200 da Billboard Global Excl. U.S, tabela que contabiliza os acessos a músicas fora do território estadunidense.

Assista ao vídeo de “Dançarina”, principal hit de Pedro Sampaio na atualidade:

CONFIRA OS MAIORES HITS DE PEDRO SAMPAIO – SPOTIFY (TOP 50)
#1 DANÇARINA
#2. SENTADÃO
#3. GALOPA
#5. CHAMA ELA
#7. BALANÇA
#7. NO CHÃO NOVINHA
#12. ATENÇÃO
#12. FALA MAL DE MIM
#30. VAI MENINA
#32. LARISSA

Topo