Destaque

Felipe Araújo grava “Atrasadinha” em espanhol

Felipe Araújo e Cabrera | Foto: Rafael Flayers/Divulgação

Felipe Araújo e Cabrera | Foto: Rafael Flayers/Divulgação

O cantor Felipe Araújo gravou uma versão inédita de seu hit “Atrasadinha”. Com produção musical do renomado produtor Cabrera, o single será lançado em toda a América do Sul. A versão “Atrasadita” foi escrita por Erika Ender, compositora e coautora do hit “Despacito”. Em pouco mais de dois meses, “Atrasadinha” é a música mais tocada no país, soma mais de 124 milhões de visualizações no YouTube e ocupa atualmente a segunda posição no Top 200 do Spotify Brasil.

A faixa é o carro-chefe do novo projeto do sertanejo Felipe Araújo, irmão caçula do falecido Cristiano Araújo, contando também com a participação de Ferrugem, que traz uma base de pagode carioca para a música. Intitulado “Por Inteiro”, o DVD foi gravado no Rio de Janeiro em duas locações distintas: no YouTube Space e na boate The Week.

O produtor Cabrera soma mais de um bilhão de visualizações e está há mais de 60 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como “Balancinho”, “Sapequinha”, “Loka”, “Baldinho de Gelo” e “Eu Vou Te Buscar”, levam sua assinatura.

Confira a versão original de “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem:

1 Comentário

1 Comentário

  1. Renata cariocas do Lipe

    1 de dezembro de 2018 em 12:56

    Meu amor merece o mundo todo !!!
    Parabéns meu menino por tudo que tens conquistado são promessas de Deus em sua vida !
    Te amo Chefinho ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo