Home

Fernando & Sorocaba estreiam álbum digital

Na semana passada, a dupla Fernando & Sorocaba lançou com exclusividade no Spotify o CD digital “FS Studio Sessions vol. 01”. O projeto foi criado para comemorar os dez anos de carreira e resgatar as raízes da dupla. Nele, as músicas tem tom intimista e acústico. Para o primeiro volume, Fernando & Sorocaba reuniram 13 músicas inéditas e a participação de Felipe Duran na faixa “Dou Trabalho, Mas Não Traio”.

Marcando a estreia do novo CD, a dupla leva o show inédito para o Wood’s, em São Paulo, na próxima quarta-feira (27). Apesar do lançamento, outros sucessos da carreira não ficarão de fora do repertório. São os casos de “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladas “Deixa Falar”, “Veneno” e “É Tenso”.

Fernando & Sorocaba confirmaram que um DVD em comemoração aos 10 anos de carreira será gravado. com uma releitura de tudo o que já integrou os shows da dupla. O projeto também deve contar com as participações de Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Lucas Lucco e outros artistas da FS Produções Artísticas – escritório comandado por Fernando Zor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo