Destaque

Ferrugem participa em novo EP de Gustavo Lins

ferrugem e gustavo lins

Continuando as comemorações dos 20 anos de carreira, o cantor e compositor Gustavo Lins apresenta no final de semana nas plataformas digitais o EP “Pra Ser Feliz Vol.2”, em que revisita seus grandes sucessos, lançados por ele e por outros artistas. Com direção de Prateado, o projeto ainda conta com a inédita “Apenas um Amigo”, gravado em parceria com Ferrugem, e traz ainda como convidados o grupo Pique Novo e o cantor Suel.

“Apenas Um Amigo/Deixa eu Te Querer” foi escolhida para ser promovida nas redes sociais e emissoras de rádio. São duas canções em formato medley que retratam as dores de um amor não correspondido. “São duas canções juntas, sendo uma delas inédita, composta por mim, mas que foram engrandecidas pela participação do Ferrugem. O vozeirão dele fez a gravação crescer bastante”, assume Gustavo.

Para o artista, a participação do intérprete de “Pirata e Tesouro” funciona como um dos grandes pontos da celebração das duas décadas de carreira: “‘Deixa Eu Te Querer’ é um dos maiores sucessos da minha carreira. É uma música que estourou nacionalmente três vezes e essa participação do Ferrugem é uma baita forma de celebrar isso, de consolidar a canção ainda mais”, complementa.

Lançando pela Gold Records, o audiovisual conta com outros dois encontros de peso. O grupo de pagode Pique Novo celebra o papel do amor e da amizade na faixa “Vida Real / Cara”, enquanto Suel harmoniza em “Impossível Te Esquecer”, faixa que expressa a luta interna de uma pessoa que, embora tente seguir em frente e criar uma nova vida, continua profundamente apaixonado por alguém do passado.

Com direção musical de Prateado, responsável por trabalhos de grandes nomes do samba (como Thiaguinho e o próprio Ferrugem), o projeto “Pra Ser Feliz Vol.2” chega em um momento especial na carreira de Gustavo. “Rola uma ansiedade, porque é um trabalho do qual a gente se orgulha e quer ver materializado”, ressalta o Gustavo.

Ouça o Vol2. de “Pra Ser Feliz A Vivo”, de Gustavo Lins:

Topo