Home

Festival Villa Mix chega a São Paulo

Villa Mix Poa dest

Depois de passar por Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Gramado e São José do Rio Preto, o Festival Villa Mix retornará a São Paulo. A quarta edição paulistana do maior festival de música sertaneja será realizada no dia 11 de setembro, no Allianz Parque.

Esta é a primeira vez que o Villa Mix Festival acontecerá dentro de um estádio, segundo o executivo Marcus Vinicius, da ÁudioMix, escritório que administra a carreira de grandes artistas brasileiros e que desde 2011 realiza o festival por todo o Brasil. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. É importante lembrar que este é um evento que não para de crescer e de se superar em todos os sentidos. Junto a isso, temos a alegria do público brasileiro que torna essa festa ainda mais grandiosa”, ressaltou.

A expectativa para este ano é atrair mais de 40 mil pessoas em quase 12 horas de evento, que tem até o momento as seguintes atrações confirmadas: Wesley Safadão, Luan Santana (com o show da turnê “A Caixa”), Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e Bruno & Marrone. Além da música eletrônica, que ficará a cargo do DJ Alok.

Ainda para a edição de São Paulo, outro convidado está preparando um show inesquecível. A dupla Jorge & Mateus será novamente a anfitriã da festa, desta vez apresentando o inédito show “J&M 10 Anos”. Eles também reservaram, com exclusividade para o evento, o lançamento do DVD comemorativo aos dez anos de carreira, gravado no segundo semestre de 2015.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo