php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Filipe Ret disponibiliza novo EP, “Imaterial” – Portal SUCESSO!

Destaque

Filipe Ret disponibiliza novo EP, “Imaterial”

filipe ret2

Nome importante da música urbana, em sua linhagem mais pop, Filipe Ret lançou nesta quinta-feira (18),  seu novo projeto “Imaterial”, com distribuição pela Som Livre.  O EP reúne cinco faixa, quatro delas inéditas. A primeira música de trabalho, “F*F*M*”, apresentada no dia 26 de fevereiro, destaca-se nas playlists e, só no YouTube, seu vídeo soma mais de sete milhões de views. “Imaterial” já está disponível nas plataformas de música e sai acompanhado do videoclipe da faixa “WAR”, postada no canal do artista no YouTube.

“Além dos videoclipes de “F*F*M*” e “WAR”, as demais canções “Cobaia de Deus”, “Acende a Vela” e “Além do Dinheiro”  também estão disponíveis em music visualizers — um recurso inovador que apresenta recortes de vídeos online em uma espécie de webclipe — repletos de inspirações do universo trap. Com uma estética carregada de cores neon, transições, efeitos especiais e texturas, os vídeos inéditos contam com a direção de GIGS, da ProdByGigs.”, informa o press release.

O single “WAR” é um trap que fala sobre guerra, mas sem perder a suavidade musical. Dividido em quatro atos, o filme da faixa, comandado pelo diretor Gigs, intercala dois mundos marcados por opostos. Filipe Ret é o regente desses dois universos, onde sua existência e sua arte são conjuradas na exuberância e no caos. Já “Cobaia de Deus” traz a participação de MC Cacau, pioneira na cena funk nos anos 90. Com influências do funk carioca, a track fala de sonhos e reflexões particulares de Filipe Ret. Em “Além do Dinheiro”, o artista fala sobre ambição material, conquistas e o que realmente traz felicidade para a vida. E na faixa “Acende a Vela”, por fim, o rapper rima sobre amor, evolução e nobreza.

Após o lançamento bem-sucedido da trilogia de álbuns ‘Vivaz’ (2012), ‘Revel’ (2015) e ‘Audaz’ (2018), Filipe Ret apresenta em “Imaterial” mais um trabalho autoral de qualidade. O artista, que foi um dos primeiros rappers a apostar na melodia, sai mais uma vez de sua zona de conforto e reforça sua intimidade sonora com o trap, presente em seus trabalhos desde o início da carreira. Rimando experiências, relacionamentos e pautas políticas e sociais, Ret, com o novo projeto, segue com sua essência marcante – presente na poesia, nas mensagens e também na proposta audiovisual.

Assista ao vídeo de “WAR”, presente no novo EP de Filipe Ret: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo