Destaque

Fiorella sobe single com Guilherme e Benuto

Descoberta por Fernando e Sorocaba, a cantora paraguaia Fiorella (de 15 anos) promove nas plataformas o lançamento de “Namorando sem Namorar”, em parceria com a dupla Guilherme e Benuto. Incorporando a batida da cúmbia à música sertaneja, sob o olhar do cantor, compositor e produtor Fernando Zor, a artista mostra que as duas sonoridades conversam em uma colaboração de ritmo e letra envolventes. A faixa, composta por Heitor Moreira, Igor Gonçalves, Jota Lennon, Leo Rocatto, Sorocaba, Ray Ferrari, estreia acompanhada de lyric vídeo.

“Essa é uma música muito especial, traz uma sonoridade que o Brasil não conhece muito, misturando o sertanejo com a cúmbia. Essa mistura ficou incrível, a letra está sensacional e do jeito que a gente gosta. Quem nos acompanha, sabe que a gente sempre está escutando música latina, então essa parceria tem tudo a ver com a gente. Agradecemos o convite, parabenizamos a produção dessa música, que ficou incrível, e desejamos muito sucesso para a Fiorella”, incentivam Guilherme e Benuto. “Sou muito fã doesta dupla e estou bastante animada para lançar essa parceria que está linda. Traz uma pegada diferente, da mistura do sertanejo com a cúmbia. É uma música que não sai da cabeça, dá vontade de escutar várias vezes”, devolve Fiorella.

“Estamos trabalhando com a Fiorella há alguns meses, mas senti que precisava trazer mais da essência dela para as músicas, então fui ao Paraguai para conhecer o mundo dela, o que ela gosta, quais estilos de música se interessa, além do sertanejo. Chegando lá, me deparei com um ritmo diferente, uma cúmbia, que tem a influência da cúmbia do México, mas é tocada do jeito deles. E eu achei muito interessante, porque lá, enquanto estávamos em um churrasco, ela começou a cantar música sertaneja nesse ritmo. Vi uma alegria muito grande nela, enquanto cantava nesse ritmo. Voltei ao Brasil com essa ideia na cabeça, de trazer a cúmbia para cá, misturando com o sertanejo, criando um ritmo próprio, com as referências brasileiras, assim como foi com a bachata. Acredito muito que essa vai ser uma nova tendência”, explica Fernando Zor.

O vídeo da música, que tem direção de Fábio Rojas, traz Fiorella e a dupla Guilherme e Benuto em um cenário minimalista, cantando a história presente na letra — sobre um amor dividido entre a cidade grande e o interior.

Assista ao lyric vídeo de “Namorando em Namorar”, com Fiorella e Guilherme e Benuto:

Topo