php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Flavia K sobe EP “Nítida” nas plataformas – Portal SUCESSO!

Destaque

Flavia K sobe EP “Nítida” nas plataformas

flavia k 18 março

“Plural” é a música que encerra a tracklist de “Nítida”, EP ao vivo que a cantora, compositora e pianista Flavia K está lançando desde fevereiro com um single por semana. As faixas foram lançadas em vídeo e agora estreiam nas plataformas de música com o EP completo, com distribuição da Ditto Music. Na nova versão de “Plural”, a cantora aposta numa melodia R&B para os vocais e é acompanhada de instrumental mais suingado que a original, lançada no álbum de estúdio de Flavia, “Janelas Imprevisíveis”, em 2019.

Influenciada pelo trabalho de artistas que vão de Steve Wonder, Prince e Ella Fitzgerald a brasileiros como Djavan e Wilson Simonal, a artista de 23 anos, nascida em São Bernardo do Campo (SP), já fez parceria (em gravações ou nos palcos) com Ed Motta, Paula Lima, Simoninha e Chico César, entre outros. Com o EP “Nítida”, ela dá nova direção à sua carreira, apontando para estilos como o indie soul e o R&B alternativo. Mas, segundo ela, o jazz e a música brasileira continuam como suas maiores referências e influenciam “Nítida” diretamente, da escolha do repertório aos discos que estão no cenário dos vídeos, uma coleção de clássicos e essenciais da black music, MPB e jazz.

Mas as influências vão além e “Nítida” é uma maneira que Flavia encontrou de trazer o legado de mulheres musicistas do passado para o presente. Leny Andrade, Tania Maria, Elis Regina, Rosinha de Valença, Joyce Moreno, Elza Soares e Claudya servem de referência e inspiração, como ela conta no teaser  que lançou no último dia 10, vídeo que faz parte do material adicional do EP. “Criei este projeto para que fique ‘nítida’ a minha verdade artística”, diz ela no teaser.

Ouça o EP “Nítida”, de Flavia K:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo