Destaque

Fora do “BBB”, Naiara promoverá novo DVD

naiara 9 de fevereiro

Contrariando as expectativas de milhões de fãs, a cantora Naiara Azevedo acabou eliminada no “paredão” desta terça-feira, 8, do “Big Brother Brasil”. Talvez ela perca um pouco a visibilidade nas próximas semanas, na maior emissora do Brasil, e com certeza sai da disputa pelo prêmio milionário. No entanto, a saída do reality, pode fazer com que a cantora potencialize a promoção de seu trabalho musical.

Depois do sucesso de “Nem Te Culpo”, primeiro single do seu novo audiovisual “Baseado Em Fatos Reais”, lançado no dia 20 de janeiro (na semana de estreia do “Big Brother Brasil”), cujo clipe alcançou mais de dez milhões de visualizações no YouTube, ela aproveita agora para divulgar o primeiro EP do projeto, lançado pela ONErpm. O compilado está disponível desde o final da semana passada nas plataformas digitais.

O primeiro EP reúne uma faixa de autoria da cantora – “Nem No Cabaré” – e traz duas participações especiais: Ícaro e Gilmar, na faixa “Passando Passou”, e Humberto e Ronaldo em “Sem Saber Que Era Adeus”. Estão ainda entre as escolhidas desta primeira parte do audiovisual, “Ex Que Eu Respeito” e “Triscou Já Foi”. Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três trazem a assinatura de Naiara, ao lado de parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava.

“Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”, diz a cantora. “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções.

Assista ao vídeo de “Nem Te Culpo”, destaque do novo DVD de Naiara Azevedo:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo