Home

Fresno lança regravação ao vivo de “Ciano”

Completando dez anos do lançamento do álbum “Ciano”, trabalho responsável por alavancar a carreira da banda, a Fresno decidiu relançar o disco com uma nova roupagem e ao vivo. O show de gravação aconteceu em junho, na casa Cash Club, na capital paulista, e manteve o repertório de 14 músicas.

“Ciano” também foi a última produção independente do grupo. Após o sucesso do disco, que trouxe os sucessos “Alguém que te faz sorrir” e “Quebre As Correntes”, os integrantes assinaram com a gravadora Universal Music. De lá pra cá, lançaram outros oito trabalhos, sendo dois álbuns ao vivo, três de estúdio, um DVD e dois EPs. O mais recente foi o projeto comemorativo “Fresno – 15 Anos”.

fresno 1

Para promover a novidade, o grupo liberou o álbum completo através de seu canal no YouTube. A partir de segunda-feira (05), “Ciano – Ao Vivo” estará também em todas plataformas de streaming. Em entrevista ao Portal SUCESSO!, o vocalista Lucas Silveira contou que tem outra novidade pintará em breve: “Estamos produzindo, sim, mas sem essa pressão de prazo. Estamos mais calmos, criando músicas novas”, revelou.

Os rapazes também estão na estrada, com a turnê que leva o mesmo nome do CD. Neste final de semana, o grupo tocará em Criciúma/SC (amanhã, dia 2) e Curitiba (sábado, dia 3).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo