Destaque

F/Simas fecha com revelação Lucas Mamede

lucas mamede

Mariana Madjarof (Marketing da F/SIMAS), Lucas Mamede, Felipe Simas e João Mamede

Aos 20 anos, o cantor pernambucano Lucas Mamede é uma das grandes novidades da chamada MPBpop. Ele ficou conhecido por lançar covers na internet, depois passou a postar gravações autorais e, em pouco tempo, ampliou significativamente seus números no universo online. São mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, 111 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, com destaque para os 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Com influências que vão dos conterrâneos como Alceu Valença e Geraldo Azevedo a Djavan e jovens como Victor Kley, Lucas dá agora um importante passo na carreira ao fechar com o escritório F/Simas, de Felipe Simas, responsável por transformar Tiago Iorc em popstar e por lançar o duo Anavitória — além de cuidar da carreira de outros artistas, como Manu Gavassi. Lucas e seu irmão e empresário João Mamede estiveram em São Paulo recentemente para a assinatura de contrato.

O lançamento do primeiro disco de carreira de Lucas está programado para os primeiros meses do próximo ano e a gravação, que aconteceu entre junho e outubro, contou com a participação de instrumentistas e profissionais conceituados no universo da MPB, como Mestrinho, Spok, Jacques Morelenbaum, entre outros. A direção musical ficou a cargo de Ale Siqueira, produtor responsável pelos dois discos de estúdio dos Tribalistas.

Confira Lucas Mamede cantando a autoral “Conto os Dias”: 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo