Destaque

Gabriel Diniz grava DVD em Fernando de Noronha

Ontem, 25, no final da tarde, aconteceu a aguardada gravação do DVD “GD na Ilha”, do cantor Gabriel Diniz, na ilha de Fernando de Noronha. Com uma proposta bem intimista apenas convidados tiveram a oportunidade de desfrutar da gravação de um repertório com 18 músicas e as participações de Maiara & Maraisa, Léo Santana, Luiza e Maurílio e Wesley Safadão – colega de Gabriel no escritório artístico Luan Produções.

O cenário teve como fundo a extensão da ilha e a pedra Morro do Pico, um dos cartões postais do lugar. Com 321 metros, é o pico mais alto da região e pode ser visto de qualquer ponto, somado a um pôr do sol único. O palco acompanhou com um avanço a borda da piscina infinita que proporcionaram imagens deslumbrantes.

O DVD foi dirigido por Anselmo Trancoso que levou uma estrutura para gravação no formato de cinema, outro grande diferencial do projeto. Foram mais de 10 toneladas de equipamentos que desembarcaram em Noronha de navio 20 dias antes do show. Somente o planejamento levou mais de seis meses para ser concluído e toda atenção da equipe ficou em cima da logística já que gravar em uma ilha não é a mesma coisa que estar em um continente com toda infra estrutura necessária a disposição.

“Com tantas belezas naturais, amigos e parceiros de primeira linha, a gravação foi maravilhosa, estou muito animado, feliz e ansioso para a repercussão final desse trabalho. As primeiras faixas já devem estar sendo divulgadas a partir do próximo mês”, declara Gabriel. Em tempo: no fim de novembro, o artista embarca para três apresentações em três países europeus: Holanda (dia 24), Suíça (25) e Portugal (26).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo