Destaque

Giulia Be inclui inéditas em versão deluxe de “Solta”

A jovem Giulia Be é mais do que apenas uma cantora em processo de ascensão no cenário pop brasileiro atual. Giulia é um dos destaques do mercado nacional em 2020. Tudo começou com o sucesso “Too Bad”, de 2019, canção com a qual ela chamou a atenção do público. Desde então, o trabalho da artista de 21 anos vem crescendo tanto no Brasil (é atualmente a quinta cantora com maior número de ouvintes mensais no Spotify) quanto no exterior (“Chiquita Suelta” faz sucesso em vários países latinos, em especial no México). Tudo graças à sua voz marcante e envolvente e seu carisma.

Esse crescimento se refletiu no lançamento de “Solta”, em maio deste ano — o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou ainda disco de platina, com mais de 400 milhões de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos. Giulia também ganhou diamante duplo (com a faixa “Menina Solta”), platina duplo (com “Se Essa Vida Fosse Um Filme”), platina duplo (com “(Não) Era Amor” e disco de ouro (com “Recaída”).

“Solta” foi também um projeto que mudou a vida de Giulia de muitas maneiras, a fez enxergar o mundo de outra forma, a amadureceu e a colocou no patamar das principais cantoras pop do país ao longo deste ano. Agora, ela lança, através da Warner Music, um projeto especial — o álbum “Solta Deluxe”, que traz as faixas originais do disco “Solta” somadas a mais sete novas gravações.

Como primeira faixa de trabalho nas redes sociais e emissoras, ela apresentou na sexta-feira, 18, o single “Eu Me Amo Mais”, canção marcante do EP, que fala do amor próprio, que deve vir acima de tudo. O clipe deste single também foi lançado nesta sexta junto com o EP, e já está disponível no YouTube. Além desta, integram o bloco de novidades as faixas “Outros”, “Amuleto” (já gravada por Tiê), “Chega Acústico”, “Deixe-me Ir”, “Plan B” e “Amor de Verão”.

Na verdade, esse pacote é um compilado de faixas guardadas há tempos por Giulia, canções especiais de sua vida, que agora fazem a ela todo sentido divulgar. As inéditas, caso de “Eu Me Amo Mais”, foram feitas pensando no deluxe. Foram gravadas em pouquíssimos dias, eram para ter sido vozes de guia apenas, mas ficaram tão legais, que a cantora não precisou voltar ao estúdio. “Cada faixa tem um significado diferente para mim e para meus fãs. Sinto que mostram novos lados de uma Giulia. O ‘Solta’ me trouxe maturidade. É curioso que eu tenha escolhido o símbolo da borboleta para me representar quando originalmente lancei o EP, pois só agora sinto que estou saindo do meu casulo. Só agora sinto que a menina está se soltando de verdade”, comenta a cantora.

Assista ao clipe de “Eu Me Amo Mais”, com Giulia Be:  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo