Destaque

Grandes eventos rurais fecham parceria com Clayton e Romário

clayton e romário amanhecer

A dupla Clayton e Romário e representantes da União dos Grandes Eventos (UGE) durante anúncio da série de shows

Representantes de oito dos principais rodeios do país anunciaram nesta quarta-feira (8), no Parque do Peão de Barretos (SP), o lançamento de uma associação que tem como objetivo fortalecer o segmento, a União dos Grandes Eventos (UEG).

A UGE une a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (maior rodeio da América Latina), Jaguariúna Rodeo Festival (Jaguariúna/SP), DivinaExpo (Divinópolis/MG), Ribeirão Rodeo Music (Ribeirão Preto/SP), Expo Rio Verde (Rio Verde/GO), Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado (Colorado/PR), Pedro Leopoldo Rodeio Show (Pedro Leopoldo/MG) e Rio Preto Country Bulls (São José do Rio Preto/SP), em um projeto que pretende mostrar a força do sertanejo em todo território nacional e criar festas e artigos exclusivos para o público que frequenta esse tipo de evento.

Juntos, segundo a organização, os eventos costumam reunir um público superior a dois milhões de pessoas e contam, anualmente, com 200 shows e premiações, que batem R$ 2 milhões nas competições. De acordo com Hussein Gemha Júnior, presidente da Associação Os Independentes, responsável pela Festa do Peão de Barretos, a UGE tem como objetivo principal a troca de informação entre os participantes. “Cada um vai aprender com o outro como está fazendo o evento e como está sendo criativo para uma época tão difícil. Quem vai ganhar com isso é o público”, explica o presidente da associação.

claytoneromarioe

Uma das ações exclusivas divulgadas pelo grupo tem a ver com a dupla mineira Clayton e Romário, apadrinhada por Jorge Mateus e com a carreira gerenciada pelo mesmo escritório artístico. A dupla fechou parceria para levar o show intitulado ‘Amanhecer’ a seis desses rodeios: Barretos, Jaguariúna, Colorado, Ribeirão Preto, Rio Verde e Divinópolis. “Não tenho dúvida que a UGE vai ser um sucesso. O sertanejo é um dos gêneros mais amados do Brasil e tem mudado a vida de muita gente. Ficamos muito felizes de fazer parte deste projeto incrível”, conta a dupla.

Hits como “Aí Eu Chorei”, “Que Faculdade Cê Faz?”, “Água Nos Zói”, “O Grau Bateu”, entre  outros do repertório de Claytion e Romário estarão no repertório do show, cuja duração deve ser de três horas. Além disso, “Amanhecer” contará com um grande churrasco no palco, com a participação de fãs e convidados especiais.

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo