Destaque

Grupo Pagode do Adame divulga o álbum “Acredita Vol.2”

Fundado por Pablo Adame, o Pagode do Adame nasceu em 2019, na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Com quase 700 mil ouvintes mensais apenas no Spotify e movimentada agenda de shows, o grupo promove agora o lançamento do álbum “Acredita, Vol.2”, disponibilizado no último fim de semana e que traz participações dos cantores Delacruz, Suel e Naldo Benny.

Composto por 11 faixas, o álbum reúne regravações de sucessos e músicas inéditas. “Na trajetória do Pagode do Adame, nunca houve um plano B. Por isso, ‘Acredito, Vol.2’ que é a concretização do nosso plano A, a realização do nosso sonho, a materialização do trabalho diário que fazemos, desde os primeiros pagodes na rua. Vamos seguir em frente, com novos lançamentos ainda este ano”, comenta Pablo Adame, que compõe o grupo com Lucas Farias, PH Leite e Didico.

O projeto traz como primeira faixa promocional o pagodinho “Depois do Amor”, com participação de Naldo Benny. “Tenho um carinho especial pela faixa ‘Depois do Amor’, música que cresci ouvindo nas vozes de Belo e Perlla. Hoje, poder regravá-la com Naldo Benny, que aliás é também o compositor desse hit, é muito significativo para mim. Estamos felizes com tudo que está acontecendo em nossas vidas”, compartilha Lucas Farias, integrante do Pagode do Adame.

A faixa “Recomeçar/Aperta Start/Cigana” em versão pot-pourri, com nuances do Amplifika, conta com a participação do rapper carioca Delacruz. “Tinha muita vontade de gravar com o Delacruz. Esse pot-pourri reúne três grandes sucessos de um artista que admiro muito. Unimos ‘Recomeçar/Aperta Start/Cigana’ para homenagear esse cara, que sempre nos recebe tão bem e que tem uma forte conexão com nossa vivência”, reflete Pedro Leite, integrante do grupo.  Já o cantor Suel contribuiu com estilo romântico na faixa “É Demais/Interfone”, em homenagem ao grupo Só Pra Contrariar.

Além disso, o álbum celebra o legado do Exaltasamba com o medley “Muleke Conquista/Segura a Onda/Calma Amor”. Há também uma referência ao pagonejo em “Chora Me Liga” (de João Bosco e Vinícius) e “Coração Radiante” (Revelação). Além dessas, cinco faixas autorais completam o Vol. 2, com destaque para “Metade da Metade”, uma das mais pedidas nos shows do grupo pelo Brasil.

Assista ao audiovisual completo “Acredita, Vol.2” , do Pagode do Adame:

Topo