php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Guetta reúne amigos em single solidário – Portal SUCESSO!

Destaque

Guetta reúne amigos em single solidário

david guetta 6 agosto

O DJ e produtor francês David Guetta vem se envolvendo com várias iniciativas solidárias desde o início da pandemia da Covid-19. Entre outras, realizou lives em Miami e Nova York, arrecadando mais de 1,5 milhão de dólares a hospitais que atendem populações afetadas pelo vírus.

Agora David Guetta reuniu alguns artistas que são seus amigos para o lançamento do single “Pa’ La Cultura”. A faixa reúne Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo, Lalo Ebratt, Thalia, Maejor e Zion & Lenno e é, como ele informa, um projeto multicultural, em parceria com a entidade filantrópica multimídia Human (X).

“Pa’ La Cultura” homenageia as diversas influências culturais da música, com cada um dos artistas envolvidos no projeto representando suas raízes e, ao mesmo tempo celebrando a igualdade, apesar das diferenças. Zion & Lennox trazem o calor de Porto Rico; Thalia e Sofia Reyes, o orgulho de serem mexicanas; Manuel Turizo e Lalo Ebbrat revelam sua alma colombiana; Maejor e De La Ghetto colaboram com o frescor americano. Além deles, participa o espanhol Abraham Mateo. Todo esse mix cultural é permeado pelas influências francesas de David Guetta.

A faixa é a primeira a ser lançada pela Human (x), uma iniciativa de caridade multimídia, criada por NEON16, MITH Media e o executivo musical Tommy Mottola, via Warner Music Latina. A entidade chega com o propósito de selecionar e enviar mensagens de humanidade através da arte e, assim, gerar esforços para apoiar causas que atendem os mais necessitados. Todos os lucros serão doados para a NDLON (National Day Laborer Organizing Network) para ajudar os imigrantes afetados pela pandemia do Covid-19, por meio do Immigrant Worker Rights Safety Net Fundda NDLON.

tommy-mottola-lead-1554825085

Lex Borrero, CEO da NEON16 ressalta a importância de iniciativas como essa para defender causas que merecem atenção global. “A música é uma mídia que transcende as linguagens e barreiras e nosso plano é usar nossas plataformas em prol da defesa de causas importantes que precisam de atenção e fundos financeiros ao redor do planeta”, declara Borreto. Tommy Mottola divide o mesmo sentimento. “A música sempre foi uma fonte de cura, felicidade e alegria na vida das pessoas. Mas também é fonte de provocação e pode inspirar e motivar as pessoas a fazerem grandes coisas, e sempre esteve por trás de grandes momentos da história”, afirma Mottola.

Para saber mais sobre a iniciativa Human (x) e como colaborar, visite as páginas oficiais do projeto no FacebookInstagram, e Twitter.

Confira “Pa’ La Cultura”, com David Guetta e artistas convidados:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo